domingo, 9 de novembro de 2008
Serpins VS Penelense
No jogo referente a segunda jornada do campeonato a equipa dos juvenis de Penela tinha uma deslocação a casa do actual último classificado o serpins.
Não quer dizer nada porque estar em último por vezes ainda queria mais ambição na equipa de ganhar e não facilitar o trabalho da equipa adversária.
Inicio do jogo com Rodrigo na baliza, Samuel e Palito atrás, Diogo Dias e Nuno Lopes na frente.
A nossa equipa entrou com tudo a pressionar o portador da bola para poder marcar o primeiro tento e deitar por terra as esperanças da equipa da casa.
Assim foi a equipa da casa marcou um canto que foi mal executado por parte dos seus jogadores, João Paulo apanha a bola que conduz até a baliza em grande velocidade e remate com grande violência para o fundo das rendes.
Estava assim feito o mais difícil inaugurar o marcador.
Não mudando o rumo ao jogo a equipa de Penela era a que procurava sempre mais e uns minutos depois novamente João Paulo remata mas, desta vez o guarda-redes defende na recarga Diogo Dias remata contra o mesmo e por fim Samuel Reis fez o remate final que colocava o jogo em dois a zero.
E assim foi a primeira parte acabou com o resultado em dois a zero.
Inicio da segunda parte com equipa diferente, Hugo Rodrigues na baliza, André Monteiro e Samuel atrás, Nuno Lopes e Carlos Carvalho a frente.
Na segunda parte tentamos gerir o resultado mas procurando sempre mais porque sabíamos que tínhamos equipa para mais e queríamos avolumar mais o resultado.
Destaque para Carlos Carvalho que entrou com tudo para dentro de campo, e que ainda teve tempo para proporcionar jogadas de grande espectáculo para o público presente.
Já com dez minutos da segunda parte decorridos entrou Filipe Ramalho que ao fim de ter dado poucos toques na bola fez um grande remate de pé esquerdo que embateu na trave no guarda-redes e entrou, estava feito a três a zero.
Logo de seguida João Paulo remata com grande violência e Filipe Ramalho na recarga faz o quatro a zero.
Logo de seguida a equipa adversário quando repôs a bola Filipe Ramalho que estava nos seus dias conseguiu roubar a bola ao adversário e fazer a assistência para Samuel Reis que fazia assim o seu segundo golo.
A ligeiros segundos de acabar o jogo aconteceu o inverso Samuel Reis ganha a bola e oferece o golo a Filipe Ramalho que na recarga fez o seu hattrick e fechou as contas do jogo e do resultado que ficou em seis a zero para a equipa de Penela.
Por fim, toda a equipa queria agradecer aos dois treinadores (Tiago Reis e Mário Santos) por terem conseguido que o nosso equipamento tivesse chegado a tempo.
O muito obrigado de toda a equipa.
Próxima jornada é em Coimbra contra a Académica que foi a Ervedal da Beira ganhar por dois a um.
Marcadores do jogo
João Paulo 1
Samuel Reis 2
Filipe Ramalho 3
Campeonato Distrital de Juvenis [Domingo]
Série A (2ª Jornada)
11:00 Ervedalense - Académica (1-2)
11:00 Serpinense - Penelense (0-6)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário